Membros do CI-ISCE
Linhas de Investigação
Desporto, Turismo e Bem-Estar
Projetos
Sustainable and Smart Healthy Cities
Âmbito
Este projeto conta com a participação de docentes e estudantes e está a promover o desenvolvimento de competências transversais para a promoção de ambientes saudáveis e sustentáveis nas IES e respetivas comunidades.
Financiamento Programa Erasmus Blended Intensive Programe (BIP), uma iniciativa liderada pela University Vives UAS (Bélgica) em parceria com a Murcia University (Espanha), Ocellia UAS (França), University of West-Attica (Grécia), Instituto Politécnico de Coimbra, ISCE – Instituto Superior de Lisboa e Vale do Tejo e Instituto Superior de Ciências Educativas do Douro (Portugal).
Situação
Em curso (2022 – até ao presente)
Este projeto conta com a participação de docentes e estudantes e está a promover o desenvolvimento de competências transversais para a promoção de ambientes saudáveis e sustentáveis nas IES e respetivas comunidades.
Financiamento Programa Erasmus Blended Intensive Programe (BIP), uma iniciativa liderada pela University Vives UAS (Bélgica) em parceria com a Murcia University (Espanha), Ocellia UAS (França), University of West-Attica (Grécia), Instituto Politécnico de Coimbra, ISCE – Instituto Superior de Lisboa e Vale do Tejo e Instituto Superior de Ciências Educativas do Douro (Portugal).
Situação
Em curso (2022 – até ao presente)
Projeto NPear
Âmbito
Visa o desenvolvimento de representações visuais na aprendizagem e participação abordagens de aprendizagem O ISCE assegura a aplicação das APP de realidade aumentada no contexto de lecionação e aprendizagem das aulas de educação física e desporto, com o objetivo de avaliar a sua usabilidade pedagógica. - Observação de Práticas Pedagógicas.
Financiamento Liderado pela Atlântica – Instituto Universitário e com a participação de Biedriba Eurofortis, Clictic S.L., PrimerFrame, Unity Evropaiko Kollegio Elladas, Stepp Strategie Servizi Sviluppo Srls.
Situação
Em curso
Visa o desenvolvimento de representações visuais na aprendizagem e participação abordagens de aprendizagem O ISCE assegura a aplicação das APP de realidade aumentada no contexto de lecionação e aprendizagem das aulas de educação física e desporto, com o objetivo de avaliar a sua usabilidade pedagógica. - Observação de Práticas Pedagógicas.
Financiamento Liderado pela Atlântica – Instituto Universitário e com a participação de Biedriba Eurofortis, Clictic S.L., PrimerFrame, Unity Evropaiko Kollegio Elladas, Stepp Strategie Servizi Sviluppo Srls.
Situação
Em curso